Seguidores

novembro 20, 2012

PROGRAMAÇÃO SOBRE COMBATE AS DROGAS...



 Programação de Vilson Disposti em Carpina
No dia 30 de Novembro, às 19:00h. Palestra Pública na Escola João Cavalcanti Petribu
TEMA: TRANSTORNOS EMOCIONAIS E DEFICIÊNCIA DE APRENDIZGEM

Dia 01/12/2012 Palestra na Prefeitura de Carpina às 20:00h
TRANSTORNOS EMOCIONAIS E DROGADIÇÃO

Dia 02/12/2012 - SEMINÁRIO A FORÇA DAS EMOÇÕES NO COMPORTAMENTO HUMANO Horário das 9 às 15.30.

Palestra Pública: JESUS, O LIBERTADOR
LOCAL: CENTRO ESPÍRITA AMOR E CARIDADE,
 Av. Conselheiro João Alfredo 749, Carpina.

VAMOS FAZER UMA CORRENTE PARA DIVULGAÇÃO? Repasse para seus amigos e contatos!


Vilson Disposti é delegado de polícia aposentado, professor de Direito Penal, autor do Livro FILHOS DA DOR, prefaciado por Divaldo Franco, fundador da Casa Ave Cristo, para recuperação de dependentes de drogas na cidade de Birigui, São Paulo. Tem larga experiência que precisa ser compartilhada com todos envolvidos na temática ou desejosos de ajudar àqueles que nela estão.


DR.Vilson Disposti é delegado de polícia aposentado, professor de Direito Penal, autor do Livro FILHOS DA DOR, prefaciado por Divaldo Franco, fundador da Casa Ave Cristo, para recuperação de dependentes de drogas na cidade de Birigui, São Paulo. Tem larga experiência que precisa ser compartilhada com todos envolvidos na temática ou desejosos de ajudar àqueles que nela estão.
O Dr. Vilson Disposti relata neste livro casos verídicos, com base em suas experiências no Centro de Reabilitação Ave Cristo, revelando-nos, de maneira surpreendente, a "outra face" da dependência química. São relatos sobre o tratamento especializado da dependência de drogas, que se destaca por identificar, primeiramente, a causa que a motivou, levando-se em conta a dualidade física e psíquica do ser humano, para, em seguida, aplicar inovadora metodologia integrada dos recursos da psicologia, neuropsiquiatria e dos princípios universais de espiritualidade. Resulta, assim, em valiosa terapia que vem atendendo com maior eficácia à complexidade desse grave flagelo mundial, desencadeado, em regra, para aliviar a "dor psíquica" dos transtornos de ansiedade, depressão e obsessão. No gênero, é o mais completo e profundo livro já apresentado, porque demonstra, na prática, que ciência e espiritualidade, sem preconceitos, não têm contraindicações na promoção da saúde humana, que se traduz pelo equilíbrio entre o bem-estar físico e o espiritual. Conheça os intrigantes fatores que estão por trás da dependência de drogas.

2 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

    ResponderExcluir
  2. Oi Zilda!!
    Não sei se ainda blogaremos antes do natal, por isso venho lhe desejar boas comemorações!! E que a Estrela de Belém ilumine os seus passos e as pessoas da sua convivência. Bom renascimento!! Beijus,

    ResponderExcluir