Seguidores

maio 12, 2013

MOMENTOS DE MUITA ALEGRIA PARA MINHA MÃE!!!!

MOMENTOS DE MUITA ALEGRIA PARA MINHA MÃE!!!!

Há tempos ela me confundia com minha irmã Zilma.Pediu para minha filha que a levasse à casa da mesma,pois queria vê-la.
Portadora que é de Demência Vascular,como sequela de um AVC costuma ter uns brancos,confundir e esquecer os fatos recentes.Dentro deste quadro começou a me ver,falar comigo como se eu fosse a outra filha que já não via há 6 anos.Fiquei de ligar e explicar pedindo que a mesma viesse a Carpina,mas não foi necessário,pois na Sexta Feira,dia 10/05/2013,a Zilma me ligou que estava vindo.
Coincidência?Não creio.Acredito que a vida,que os amigos espirituais entre os quais nosso pai,cuidou de atender o desejo que no íntimo era das duas.Agradeço a Jesus pelo ocorrido,pelo permitido que trouxe esta alegria para nossa mãe em seus quase 85 anos.Espero que ela não esqueça rápido.Que possa lembrar-se que a filha VEIO VÊ-LA!!!!!!!!!!!!Muito nos divertimos,rimos muito,muito...VOLTE RÁPIDO POIS O TEMPO URGE!!!!









9 comentários:

  1. Que dia lindo!!!! inesquecível!!!!repetível também, é claro....nada substitui família...nada mais importante pra alma do que sentir-se pertencente....obrigada a Deus por nos proporcionar momentos tão alegres, simples, não programado por nós....simplesmente INCRÍVEL!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo belo comentário!!!Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi ...olha ai meu comentário...a pessoa é doida mesmo, agora é oficial "assinou: anônimo"

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga linda! Realmente vocês se parecem bastante, rsrsrs. Que família linda que você tem todas com sorrisos largos, cheios de alegria. Pode ter certeza que sua maezinha tão linda, estará sempre junto de vocês abençoando a cada momento.

    beijão, Jaque

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Zilda
    Como é bom estarmos com os "nossos"!!!
    Que vcs permaneçam unidas!!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir